Beatriz Milhazes: Maresias, na Tate St Ives, Reino Unido
A mostra retrospectiva Beatriz Milhazes: Maresias é apresentada na Tate St Ives, na Cornualha, Reino Unido.
25 maio a 29 set 2024
A mostra retrospectiva Beatriz Milhazes: Maresias é apresentada na Tate St Ives, na Cornualha, Reino Unido.
25 maio a 29 set 2024
Beatriz Milhazes fala sobre seu projeto especial para a Biennale Arte 2024 que é apresentado no Pavilhão de Artes Aplicadas, na Sale D’Armi, Arsenale, uma colaboração entre o V&A – Victoria and Albert Museum e La Biennale, com curadoria de Adriano Pedrosa.
Beatriz Milhazes é artista convidada da 60a edição da Bienal de Arte de Veneza, para desenvolver o projeto especial para o Pavilhão de Artes Aplicadas, na Sale D’Armi, Arsenale, uma colaboração entre o V&A – Victoria and Albert Museum e La Biennale, com curadoria de Adriano Pedrosa.
20 abril à 24 nov 2024
Foto de Lorenzo Palmieri
A exposição apresenta 9 pinturas inéditas, sendo 5 em pequenos formatos, além de um wall painting em tons de cinza que cria um diálogo único com as cores das obras nas paredes.
De 15 set – 28 out 2023
Mostra retrospectiva que apresenta 20 pinturas e 5 colagens, de 1989 até os dias atuais, além de um painel em adesivo vinílico na fachada do museu. Até 10 de setembro.
Apresentado na Bienal de Arquitetura de Veneza, o Coreto da Praça é um projeto colaborativo entre a Siqueira + Azul Arquitetura e Beatriz Milhazes.
Pace Gallery NY tem o prazer de apresentar a exposição inidividual Beatriz Milhazes: Mistura Sagrada
Pink Sunshine foi inaugurada na 24a edição do projeto “Safety Curtain” [cortina de segurança], uma parceria do museum in progress e Opera de Viena que, desde 1988, transforma a cortina de segurança do teatro em um espaço de exibição para arte contemporânea.
De 30 de setembro a 28 de novembro, O Long Museum Shanghai (West Bund) tem o prazer de apresentar ‘Beatriz Milhazes: Ballet em Diagonais’, a primeira individual da artista em um museu na China.
Após encerramento da mostra Beatriz Milhazes: Avenida Paulista, o MASP inaugura Gabinete Beatriz Milhazes na galeria do 1o subsolo, com pinturas de pequenos formatos, documentos e publicações sobre a artista.